segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu Desejo

Jônatas Simmons

Se me dizes que és misterioso, sou capaz de desvendar-te.
Sou capaz de chegar ao teu íntimo para descobrir.
Se algo te amedronta, sou capaz de me disfarçar para descobrir teu medo.
Se me dizes que é perda de tempo, te mostro o quanto podes ganhar e aprender.

Ah!  Como eu queria...
...Fazer-te suspirar monotonamente em meu ouvido.
Abraçar-te bem forte até sentir as batidas do teu coração.
Fixar meus olhos em teu corpo por inteiro.
Poder apalpar tuas nádegas e, calmamente, devorá-las.

Ah!  Se eu pudesse...
Ah! Se eu pudesse tocar cada centímetro do teu corpo como se fosse um jarro a ser modelado.
Sentir o teu sobejo percorrendo minha garganta como se fosse aguardente.
Tragar-te como meu cigarro, ver teu vulto pela manhã ao levantar da cama.
Sentir teus lábios junto aos meus e, assim, deslizar pelo meu corpo sem pressa de chegar.
Acordar do teu lado e sentir o teu cheiro percorrendo meus pulmões, como se fosse minha última tragada de cigarro.

E eu posso...
... Eu posso ao menos notar-te todos os dias.
E observar que embora meu desejo seja tão forte e sem tua doce percepção, você realmente existe dentro de mim.
Isso fará algum dia você me notar...

6 comentários:

  1. Sei que minha imaginação foi um pouco além, um tanto agressiva. Espero que vocês gostem. Modesta parte eu amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,super ousado e criativo,contine assim vc vai longe,bj

    ResponderExcluir
  3. Parabens Simmons! Excelente Poema! Muito da percepção platônica!

    ResponderExcluir
  4. Muito ousado mesmo, Embora não ficou claro o final para mim.

    Parabéns...manda mais!

    ResponderExcluir
  5. A moral do texto Amanda eh apenas o desejo de ter alguem mais torna-se impossivel pq essa pessoa nao o nota!

    ResponderExcluir