quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma vaca desavergonhada

Fagner Melo

Ele já
deixou claro que não, e continuo me derretendo a cada pedaço de atenção. Os emoticons tão automáticos e recíprocos me deixam em aflição, sou uma vaca me entregando e recebendo suas disfarçadas negativas. Assexuado fiquei, pois decidi, o sortudo é você. Me ofereço como prêmio de consolação e o ganhador nega a cerimônia de premiação. Acabe com essa indecisão, faça um test-drive, mude sua opinião. Garanto: tenho funcionalidade, ofereço exclusividade e prometo relaxar qualquer tensão.          
                                                  
Já pensei em namoro fictício, posso colocar no orkut ‘namorando’ e pelo twitter viver me declarando. Uma grande rejeição ele vai sentir, nada melhor que um ego masculino para ferir.  Irei ignorar, fingir que estou “nem aí” e ele dará total atenção para mim, todo homem é assim. Mas... e se der errado? Me sinto tão biscate se aparecer com um novo namorado, assim uma verdadeira vaca para ele serei, uma hora me declarando e depois saindo por aí, dando! E pior, adúltera por fingimento, fim de carreira, eu me lamento.

A chantagem não funcionou, a declaração foi um fracasso, preciso encontrar uma nova forma de ter seus noturnos abraços. E por quais outros métodos fazer me amar? Posso ser mestre em mandinga e provocar um holocausto, só com santos casamenteiros, todos afogados.                                                                                             

Na minha lista os imprevistos são previstos, caso mude de idéia, continuarei sendo serventia e estarei esperando todos os dias. Nunca reclamarei da tampa do sanitário levantada, café na cama com direito a beijinhos prometo sempre levar, serei sua mãe, sua cúmplice, sua espiã, seu zíper, sua cueca, usarei seu sobrenome e ainda terei tempo para academia, quero economizar sua vista das celulites e futuras estrias. Serei como a Madonna, com 50 anos toda enxutona, e para você não se enjoar, dou minha palavra, as posições do Kama Sutra irei praticar até decorar. Te quero porque te quero.. o que te ofereço e como ofereço não tem como negar, deixe de abuso, pare de me ignorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário