sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexo x Política é destaque em jornal inglês

'Bordel', parte de uma série da pintora Tereza Costa Rêgo
Deu no dia 4 de setembro no Sunday Mirror, um jornal consumido por quase um milhão de leitores do Reino Unido , dia 4 de setembro, conforme relato do jornalista Ivan Lessa. Um recém-eleito parlamentar (equivalente aos deputados federais brasileiros), Mike Weatherley, de 53 anos, é casado com uma brasileira, chamada Carla, que há cerca de dois meses foi inclusive fotografada ao lado do marido na Câmara dos Comuns (equivalente ao Congresso Nacional).

A reportagem assinada por Mike Payne informa ter descoberto que Carla trabalha em três bordéis. Weatherley conheceu Carla há 10 anos, durante uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro. Segundo o jornalista britânico, Carla, à época, já exercia "a mais antiga das profissões". Casaram-se e Weatherley chegou a comprar um apartamento para Carla no bairro de Copacabana. Em 2003, o casal legalizou sua situação em Brighton, no condado de East Sussex: marido e mulher.

Agora, em fevereiro deste ano, o repórter Mike Payne, munido de dados fornecidos por uma fonte anônima, visitou uma casa de massagem no sul de Londres. Lá, Carla praticamente ofereceu um menu com uma lista do que ela poderia fornecer àquele que ela acreditava ser apenas mais um cliente. Para ele, Carla fez um striptease e contou atender em outras duas casas. O repórter informou que Carla cobra 30 libras (80 reais) pelo "alívio" manual, 40 por sexo oral, com camisinha, seguido de sexo completo, sempre de camisinha, por 70 libras (190 reais).

O deputado Mike Weatherley, ciente das informações colhidas pelo repórter, se disse chocado e informou que havia se separado de Carla no último mês de fevereiro. Também se disse chocado com a revelação e até agradeceu. Ao que Ivan Lessa comentou, em tom escrachadamente irônico: "Terá Mike Payne dito 'Não tem de quê, deputado'? Carla disputará uma vaga no Parlamento britânico? No Congresso brasileiro? Só o tempo e o Sunday Mirror dirão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário