domingo, 12 de setembro de 2010

Brinquedinhos a domicílio



Stella Galvão

Maura ganhava a vida atrás de um balcão de bar em uma cidade litorânea muito visitada por estrangeiros em busca de diversão. Sol, mar, drinques, frutos do mar e garotas. Tudo over, como manda um lugarejo onde o termômetro, viciado, teima em raramente deixar a casa dos 30 graus Celsius. Cansada daquela vida noturna e já beirando a quarta década de vida, Maura começou a fazer um bico vendendo brinquedinhos eróticos a domicílio.

Esperta, fez uma pesquisa entre sua clientela potencial para conhecer as preferências. Descobriu que artefatos que habitam a imaginação quando se fala em sex shop são o que pesam menos, especialmente quando o casal é formado por ele e ela. Nada de instrumento masculino de dimensões intensamente fálicas, mas uma coisa mais básica, por assim dizer.

O grande campeão de vendas revelou-se um item mimosamente classificado em cosméticos na grande prateleira do prazer. O adstringente em gel vaginal tem o condão, contou a vendedora, de transformar genitálias femininas com certa quilometragem em quase marinheiras de primeira viagem. Realmente, os folhetos fazem uma promessa fabulosa: Sensação de virgindade momentânea! Faça de todas as vezes a primeira! O gel, foi possível averiguar, é item obrigatório na necessarie de qualquer garota de programa que se preze.

Da relação de produtos campeões, inscrevem-se também as bolinhas explosivas. Estouradas na região do baixo ventre, elas auxiliam a lubrificação e ainda liberam um perfume agradável para encantar os empenhados em exploração bucal. Há ainda na lista de cosméticos o hot gel excitante, que esquenta áreas e age como estimulante.

Profissional, Maura experimenta todos os itens antes de indicar à clientela que só cresce. “O gel apertador, por exemplo, funciona melhor se for aplicado 5 a 10 minutos antes. Da cópula, evidentemente. Ela voltou à zona dos bares mais procurada pelos amantes das delícias carnais, onde já desponta a preferência por vibradores com dimensões respeitáveis. O cartãozinho para entrega a domicílio, porém, só é distribuído depois de muita confabulação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário