terça-feira, 31 de agosto de 2010

Versos orgásmicos

Fagner Melo*

Sinta esse sabor
Colando na sua pele,
Impregnando cabelos e lábios


Perceba meus sinais
Os movimentos do meu corpo e as curvas
Indicam o caminho...

Ouça minha respiração
Ofegante, culpa sua
Está no controle?
Aproveite,
Nunca sou dominado

É uma competição ?
Percebo, gostas de ganhar
Na intenção de ser o melhor?!
Afim de provar o que?

Ainda tem espaço para tanto ego?
Para ele meus gemidos são expoentes
Olhe pra mim,
Consegue me acompanhar?

Nós podemos chegar juntos,
Estou esperando sua deixa,
tão cansados e suados,
na busca da exaustão de ambos

Me encare
não prenda mais,
Admito, és resistente
Estamos quase lá

Você nunca vai esquecer
Isso, sinta o êxtase
Beije-se , beije-me e...
Acenda um cigarro.

* Exercícios poéticos-prazerosos de Fagner, estudante de Publicidade da UnP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário